Sobre mim


"Se os seus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente."

Eu me chamo Gabriela, mas poucas são as pessoas que de fato usam esse nome. Todos tem por preferência o Gabi -rápido, prático e mais fofo. Portanto, sinta-se a vontade para me chamar como quiser!

Atualmente tenho 19 anos, e considero cada um como uma estação: veio, deixou marcas e ensinamentos, mas foi substituído por algo novo. Cada experiência vivida, quer ela tenha sido extremamente boa ou ruim, permanece guardada como lição. Porque é somente isso que dá para extrair da vida: o que sempre fazer e o que passar longe de fazer.

Criar um espaço que me represente, que contenha um pouco de tudo o que mais admiro, de todas as minhas aventuras, sensações, certezas e incertezas, sempre me pareceu algo convidativo. Só faltava a coragem. Mas ela, leitor, jamais bate à porta e pede para entrar e tomar um chá. É preciso iniciativa e movimento para ir até o que queremos. 

E mesmo sem saber se tudo isso possui uma significativa relevância, continuo acreditando que compartilhar coisas boas só poderá trazer-me benefícios.

A pessoa que escreve por aqui ama abraços -e encontrou aquele que jamais consegue soltar. Gosta de cobertores macios, de assistir netflix, de registrar a vida através de lentes de vidro da sua câmera, de ouvir músicas que possuem violão e outras que se enchem de violinos, e de comer e comer e comer e comer mais um pouco. Gosta de admirar o céu, de lançar suspiros como elogio para as estrelas, de assistir o farfalhar calmo das árvores, e de lembrar todos os dias para o seu futuro esposo como o sorriso dele é lindo.

E amo Jesus.
Com um amor humano, falho, meio desbocado, bem torto, desengonçado. Mas que se agarra de maneira a jamais se separar com Aquele que é a própria perfeição. Aquele que jamais pecou, mas que conheceu a dor do pecado por mim. Aquele que morreu na cruz e ressuscitou. O meu maior referencial e minha inspiração.

Então, em resumo, é isso.
Seja bem vindo ao meu pequenino lar!
© Agridoce Vida - Todos os direitos reservados. • Maira G.