{ fevereiro | 2017 }


Oi, pipou! 😊
Tô vindo aqui tirar a poeira do blog pra mostrar como foi esse mês de fevereiro. Passou mais rápido que imaginei, e agora em março irá passar mais ainda (mês de provas é sempre assim!). Foi um mês lindo na medida de como a vida segue, né? Seguimos aprendendo a enaltecer os detalhes e a permitir que eles gerem alegria dentro de nós.







01. É só começar a chover que o chão da varanda da minha casa fica lotado dessas florzinhas. Um charme só.
02. A prateleira mais fofa que eu respeito. Mudei algumas coisinhas nela esse mês e gostei bem mais assim. 💙
03. Outra mudança por aqui: luzes na janela pra deixar mais aconchegante. Adorei!
04. Essa foto é tão especial pra mim. Nesse momento eu não sabia que meu namorado estava tirando foto, então sim: esse sorriso é 100% espontâneo. Eu estava sorrindo porque ele tinha dito que eu era linda. Um celular velhinho com câmera de 5mp, mas que conseguiu registrar algo doce e verdadeiro. Virou minha foto preferida.
05. Outra ideia de pinterest que eu apliquei no quarto. Polaroids + washi tape, e deu nesse amorzinho de decor. Juntei com luzinhas e pronto, não precisa de mais nada. Além de decoração, tenho lembranças lindas a distância de um olhar.
06. Um dos registros feitos durante o feriado de carnaval, indo pra piscina. A clássica foto de pezinhos que já faço a anos não podia faltar.

Nota sobre uma lição aprendida esse mês:
A vida adulta -com todas as suas responsabilidades e afins-  tira do ser humano a melhor das suas capacidades: a de sonhar. Todos ficam com a mente tão fechada no ter e sobreviver, que esquecem sonhos e costumes antigos. A vida se torna pesada e cansativa. Sentimentos são coisas raras. O tempo é dinheiro, e só. 
Uma promessa que fiz pra mim mesma, é que não quero me tornar mais uma desses robôs que esqueceram o sonhar. Pior ainda: nunca conheceram o realizar. Eu quero escolher a alegria, ainda que eu mesma tenha que produzi-la, porque é claro que ela não estará em todos os lugares sempre. As vezes precisamos tirar do fundo de nós mesmos.

Fiquem com Jesus e até o próximo post. 💕

3 comentários

  1. a decoração da sua casa parece ser muito fofa. apaixonei naquele cantinho com as flores e parede com bolinhas <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é meu quarto, acredita? hehehehe. mas quando eu tiver minha casinha, será no mesmo estilo! 😊 obrigada por passar por aqui, querida. ~abraços~

      Excluir
  2. Luzes na janela: que coisa linda! Simples e tão doce. Gostei muito da decoração do seu quarto! <3

    ResponderExcluir

Antes de comentar, lembre-se de ser gentil! Tenho certeza de que você também quer ser tratado com gentileza. :)

© Agridoce Vida - Todos os direitos reservados. • Maira G.