memórias atemporais


Estava buscando um arquivo no meu computador e me deparei com uma pasta cheia de fotos antigas, esquecida na minha conta do dropbox que nem uso mais. A gente pensa que leva muito tempo para a vida mudar, mas... é tudo um piscar de olhos. Eu não sabia se eu chorava de tristeza ou de alegria, porque o tempo trouxe muita coisa boa, e outras coisas que eu gostaria de poder mudar. Gostaria de corrigir tantos e tantos mal entendidos e esclarecer coisas tão simples, que acabaram culminando em resultados ruins. Queria muito não ter o coração tão humano e de pedra. Gostaria de sentir como Jesus, perdoar como Jesus, amar como esse lindo ama, sem distinção, sem amargura... Ver essas fotos me trouxe a certeza de que não podemos deixar sonhos e relacionamentos morrerem por conta de auto orgulho. Mas também me fazem perceber que, com paciência, podemos alcançar tudo o que planejamos. É tudo tão rápido, a vida é só um lapso, um instante acontecendo. Comece hoje, viva hoje, sorria hoje, perdoe hoje, ame hoje. Dois anos podem passar em um só piscar de olhos. O conforto que encontrei para toda essa vontade de voltar no tempo foi uma das frases que Aslam disse: "Ninguém sabe o que teria acontecido." (essa só quem já leu muito mesmo vai lembrar hehehe). Enfim, vou terminar por aqui toda essa minha nostalgia. Só pra reforçar: observe suas atitudes hoje, pra nunca desejar voltar no tempo amanhã. #filósofamodeon (escrevi esse textinho na base de bethel, ta explicado o sentimentalismo hehe)

luz lindona da tarde.

tentativa de fazer uma daquelas fotos que a gente vê no tumblr hehe




~melhor ano do ensino médio~
pensando seriamente em fazer essa decor de novo. ficou fofo, né?
Todas essas fotos foram tiradas com meu celular #descanseempaz (menos a que fica antes do texto). Bom, é isso gente. Aproveitem a vida. :)

Fiquem com Jesus e até o próximo post. ❤


2 comentários

  1. Aconteceu isso comigo há um tempinho, Gabs... Mas com as fotos perdidas pelo meu hd externo. Senti essa nostalgia e não sabia se ria ou chorava. O tempo passa muito rápido mesmo 😢 e eu preciso de Jesus pra me ajudar a melhorar nesses pontos que você falou.
    Textinho lindo ♡ fotos lindas! (E você tinha cabelão?! Haha)
    Beijinhos no coração ♡

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amora <3 a gente nunca sabe quando essa nostalgia vem né? mas agarra a gente de um jeito! hehe
    Siiim, eu tinha o cabelo comprido e liso (essa foto foi de 2013!) me dava um trabalho enorme.
    Jesus vai nos ajudar a melhorar, tenho fé nisso. :)
    ~abraços~

    ResponderExcluir

Antes de comentar, lembre-se de ser gentil! Tenho certeza de que você também quer ser tratado com gentileza. :)

© Agridoce Vida - Todos os direitos reservados. • Maira G.