três coisas que aprendi com As Crônicas de Nárnia

- setembro 30, 2016


Bom, eu pedi sugestões no ~snap do insta~ de temas para vídeos, porque eu queria depois de alguns séculos adiando começar a produzir um conteúdo diferente pra lá também. Sinceramente: nesse dia realmente me dei conta de como as pessoas ao meu redor, mesmo em redes sociais, são incríveis! Não esperava ter tanto feedback como tive. <3 Recebi muita ideia boa e uma dose grande de motivação, e comecei a por as idéias no papel.

Apesar de ter vários temas anotados, eu não sabia muito bem como começar de fato. Fiquei na dúvida se fazia um vídeo explicando o objetivo no canal e etc, mas depois decidi deixar pra lá e simplesmente gravar como se eu já fizesse isso desde sempre hehehehe, mas claro que não foi fácil como parece!

Mas aqui posso falar rapidinho né? 😁
O meu objetivo com o canal, antes de tudo, é levar o evangelho de Cristo para as pessoas. Sim, também pretendo gravar uma coisa ou outra que não envolve diretamente assuntos cristãos (como eu já fazia anteriormente com o documente sua vida e o gabs journey), e acredito que não há mal nenhum nisso! Minha intenção será a mesma: inspirar pessoas para se sentirem bem e fazerem o bem. Podemos dar outras utilidades ao nosso acesso a internet, e tentar fazer dela um lugar melhor é algo bom de se praticar. Se você possui as ferramentas e a vontade, então não perde tempo: começa a espalhar coisas boas por aí também! Não sei como, quando ou porquê, mas pode ser que tudo isso ajude alguém. 😊

Nesse vídeo, comecei abordando algo que gosto muito: livros! Escolhi o meu preferido, As Crônicas de Nárnia 💕 Eu não queria fazer uma resenha ou alguma especie de indicação, apesar de achar vídeos assim interessantes também. Só que esse livro é muito especial pra mim, então queria algo diferente. Por isso, decidi reunir as três maiores lições que aprendi com ele e que procuro aplicar na minha vida moral e prática do dia a dia.

Claro que existem váriaaaas outras lições que podemos tirar dele. A didática do tio Lewis é contagiante e inspiradora! Não tem como você ler algum dos livros desta série, ou mesmo outras obras do autor, e terminar sem uma reflexãozinha sequer. Recomendo altamente o trabalho dele!

Então, se te interessar, passa lá e dá uma olhada! 😉
Pra ver o vídeo é só clicar ~~AQUI~~

Fiquem com Jesus e até o próximo post. ❤️

Que tal ler um desses também?

1 comentários