o que Teu amor fez comigo?


O Teu amor me fez não desistir. Seja de mim mesma ou das obrigações que tenho que cumprir. Ele (o Amor) me fez acreditar que cada queda traz consigo uma lição. Olha, isso é difícil. Entender que meus erros me aperfeiçoam se eu permitir que Tu me transforme não é algo que a gente aprende rápido. A minha compreensão humana me faz pensar que preciso de acertos reconhecidos, palavras difíceis, um livro de teologia famoso e choros a cada culto de domingo para conquistar Teu afeto.
Felizmente, aprendi que tudo isso não é um terço do que o Senhor realmente quer de mim. A minha superficialidade é o problema, mas Tu viestes para aprofundar as raízes. Tu és suficiente.

O Teu amor me fez sorrir e chorar. Essa é uma grande dualidade: sorrir pela salvação, chorar pela dor que causo. Eu queria mesmo te fazer sorrir todos os dias, Jesus. Queria nunca te envergonhar. Queria ser alguém sem erros. Queria ser como Tu és. Já desejei tão intensamente que Adão e Eva nunca tivessem errado, só pra que eu pudesse estar hoje mesmo com o Senhor, sem nunca ter te machucado. Eu queria nunca ter conhecido o pecado. Essas coisas me fazem chorar, porque são parte de mim, e por mais que eu tente, ainda não consegui as fazer partir.
O que me faz sorrir é que Tu sabes o motivo de permitir todas essas coisas. Tentar entender e encaixar as peças para seguir uma lógica apenas traz infelicidade. Mas ter fé de que o Senhor é perfeito em todas as suas vontades e propósitos é o que chamo de luz da manhã, aquela que o Senhor acende dentro de mim. Um dia, talvez, o Senhor explique. Ou talvez eu nunca saiba. O que sei é que o Senhor saberá o que é melhor pra mim, sempre.

O Teu amor me fez querer ser alguém melhor. E não porque eu mereça o melhor, mas sim para Te honrar pelo que És. Dentro das minhas limitações humanas, desejo alegrar Teu coração. O coração do Eterno! Nada me faria mais feliz. Desejo ser alguém que Tu estejas alegre em fazer companhia. Alguém que assista o pôr do sol com o Senhor. Uma amiga. Sei que jamais serei perfeita, mas por Ti, eu quero tentar ser o melhor que posso ser.

O Teu amor fez e faz grandes coisas. Me salvou da cruz, me libertou do pecado, e me acorda todas as manhãs com a bênção de um lar seguro, uma cama confortável e um vento fresquinho. Eu não lhe dou motivos o bastante para te motivar a tudo isso, mas o Senhor continua amando, cuidando e protegendo. Porque Tu não mudas.

Obrigada por todos os Teus feitos, Jesus.

 
Follow my blog with Bloglovin

4 comentários

  1. Maravilhoso! Uma verdadeira declaração de amor ao Pai que, se me der licença, usarei muitas vezes! Que Deus te abençoe cada vez mais, Gabi <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own xará, que Ele seja louvado por isso! Agradeço muito. Que Ele te abençoe ainda mais! ❤️

      Excluir
  2. Posso chorar mais um pouco? ����
    Depois desse texto eu não tenho nem mais palavras. Que Deus te ilumine sempre. Beijo no coração ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que Jesus tenha falado com você amora! Que Ele te ilumine também, amore. Beijos ❤️

      Excluir

Antes de comentar, lembre-se de ser gentil! Tenho certeza de que você também quer ser tratado com gentileza. :)

© Agridoce Vida - Todos os direitos reservados. • Maira G.