Já agradeceu suas bençãos?


Você acordou. Isso é uma bênção.

Você teve água para beber e se lavar, roupas limpas para vestir, alimento para suprir a fome e um lar para abriga-lo durante o dia: múltiplas bênçãos grandiosas. Se você soubesse o valor inestimável delas, não as desprezaria.

Bênção não é seu celular caro, seus móveis chiques ou suas roupas de grife. Você pode chamar tudo isso de presentes, conquistas ou pertences. Mas são todos supérfluos, logo, não necessários. Bênção é o que Deus dá de graça e não merecemos. Não confunda luxos mundanos com bênçãos.

Conte quantas bênçãos diárias Deus dá a você. O perdão, a misericórdia e a graça. A proteção, o cuidado e o amor. Pare de relacionar bênçãos a coisas materiais! Bênçãos possuem um valor que não pode ser medido por humanos. Casas, carros e produtos possuem um valor, mas as bênçãos de Deus não. O valor delas excede o nosso entendimento.

Refleti sobre isso enquanto ouvia uma música da banda JJ Weeks Band. É só olhar além e perceber que o "pouco" que temos, na verdade, é extremamente muito se comparado ao que Jesus possuía. Quem somos nós para querer mais do que Ele quis?

Desacelere um pouco e faça uma reflexão. Abaixe sua cabeça e agradeça.



Fiquem com Jesus e não esqueça o guarda chuva em dias chuvosos. ❤️

Nenhum comentário

Postar um comentário

Antes de comentar, lembre-se de ser gentil! Tenho certeza de que você também quer ser tratado com gentileza. :)

© Agridoce Vida - Todos os direitos reservados. • Maira G.