Para os ouvidos: Volta - Dani Araújo

- maio 23, 2016

 
A música que vou indicar hoje sempre me deixa sem palavras quando a ouço.

Uma das coisas que mais amo nas composições da Dani é a profundidade do que a letra passa pro seu coração. É raro encontrar isso em um artista! Conforme a música toca, você sente sua alma encontrando paz no Espírito Santo, é um sentimento incomparável. Várias e várias vezes conversei com Deus olhando para as estrelas e ouvindo alguma música dela, então posso garantir: as melodias dessa moça são inspiradoras.

Muitas vezes, estamos tão ocupados sonhando os sonhos desse mundo ou cumprindo obrigações, que esquecemos por completo da nossa futura vida, a que realmente vale a pena ser sonhada.

Ao pensar nas coisas do alto, tudo aqui de baixo perde o sentido. Esse é um dos motivos pelos quais a Bíblia nos diz para pensarmos nisso. {Colossenses 3:2} Quando se almeja a eternidade, a vida no mundo parece ser inútil. Por que temos que sentir tantas dores? Por que preciso fazer uma faculdade? Pra que construir uma família?

De fato, todas essas coisas são vazias se forem vistas com os olhos carnais. No entanto, se olharmos com os olhos do Espírito, vemos que nada é por um mero acaso na nossa vida. O lugar onde estamos, tudo o que temos, pessoas que foram embora e pessoas que chegaram, todos esses fatores possuem um propósito maior do que somos capazes de pensar.

Temos que buscar esse propósito todos os dias, porque a vida eterna começa aqui.


Espero que você consiga cumprir todos os sonhos que Deus tem para sua vida, e que jamais se afaste da presença maravilhosa Dele. Leia Isaías 26:3.

Fiquem com Jesus e até o próximo post. ❤️

Que tal ler um desses também?

0 comentários